Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2026

DATA: 04/09/2017 | FONTE: G1 MS Homem morre esfaqueado após discussão durante bebedeira Caso foi na noite de domingo (3), em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai.

Um homem de 28 anos morreu esfaqueado na noite de domingo (3), em Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande, após discussão durante bebedeira.

De acordo com o registro policial, os envolvidos e outras pessoas ingeriam bebida alcoólica em um local onde costumavam ir diariamente. Em um determinado momento, vítima e suspeito, de 31 anos, discutiram e houve o esfaqueamento.

A vítima foi levada para o hospital da cidade, recebeu os primeiros atendimentos, mas, não resistiu. O suspeito fugiu com a faca usada no crime e foi localizado pela PM na manhã desta segunda-feira (4).

O suspeito estava escondido em uma casa perto do local do crime. A faca foi apreendida com ele. O caso foi registrado como homicídio.

Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos 06/08/2026 Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos
PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho 06/08/2026 PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho
Briga termina com homem assassinado a facadas em Sidrolândia 06/08/2026 Briga termina com homem assassinado a facadas em Sidrolândia
Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro a facadas durante discussão 06/08/2026 Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro a facadas durante discussão