Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 02/09/2017 | FONTE: campograndenews Homem coloca faca no pescoço de mulher na frente de filhos e é baleado pela PM

Edevaldo Gil Ximenes, 32, foi atingido por um tiro na perna por policiais militares enquanto fazia sua esposa, Sulanita Correia Cáceres, 26, refém, com uma faca no pescoço, ameaçando matá-la. O caso aconteceu na noite de ontem (1º), em Aquidauana – distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a cunhada da vítima relatou que Edevaldo chegou em casa transtornado. Ele arrombou a porta e começou a agredir a esposa e, em seguida, colocou uma faca no pescoço dela, ameaçando matá-la. Tudo isso na frente dos dois filhos.

A mulher acionou a Polícia Militar, que ordenou a Edevaldo que colocasse as mãos atrás da cabeça, momento em que ele partiu para cima de um soldado na intenção de desferir um soco.

Para conter o suspeito, policiais efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 na perna do homem, que mesmo assim tentou agredir os militares. Foram necessários três policiais para contê-lo.

À polícia, a vítima relatou que não sabe o motivo pelo qual seu esposo estava alterado. Ela contou que o suspeito disse a um dos filhos que iria matá-la.

O caso foi registrado como violência doméstica na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS