
Deborah Martines Escardin, de 32 anos, morreu após ser atingida por vários tiros na noite deste domingo (13.set), na Vila Juquita, em Maracaju. Edson Freire Arce, de 43 anos, também foi baleado e ficou ferido.
Segundo o registro do caso, a Polícia Militar foi chamada após moradores ouvirem tiros nas proximidades da antiga estação ferroviária, na esquina da Rua Joaquim Ferreira Azambuja com a Rua Aurora.
Edson foi encontrado caído na rua e recebeu ajuda de moradores. Ele contou que estava com outra pessoa em uma casa próxima à Escola Lima de Figueiredo quando dois homens entraram no imóvel atirando. O homem não conseguiu dizer quem eram os atiradores.
Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva.
Na casa onde os tiros aconteceram, Deborah foi encontrada caída no chão, já sem sinais de vida. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte. Ela tinha vários ferimentos causados pelos tiros em diferentes partes do corpo.
A perícia da Regional de Dourados esteve no local junto com a delegada e a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) para os procedimentos necessários.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, que investiga o crime. As equipes da Polícia Militar continuam procurando pelos responsáveis pelos disparos.
Por Bruna Marques
14/09/2026
Em Itaquiraí, PM prende homem por importunação sexual
14/09/2026
Violeiro desaparecido é achado morto em estrada de Rio Brilhante
14/09/2026
Ônibus que saiu de MS levava carga recorde de 746 kg de folhas de coca
14/09/2026
Assassinado a tiros, jovem de 18 anos devia drogas ao Comando Vermelho, diz mãe