Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 07/09/2026 | FONTE: campograndenews Mulher morre e 3 ficam feridos após Golf capotar na BR-163 em Eldorado Carro saiu da pista em curva em Eldorado; um dos sobreviventes foi intubado em estado gravíssimo

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após um Volkswagen Golf capotar na BR-163, em Eldorado, na noite de domingo (06.set). A vítima fatal foi identificada como Danieli Valdoino Spack. Um sobrevivente está em estado gravíssimo. Segundo relato à PRF, os ocupantes haviam consumido álcool antes do acidente. A Polícia Civil apura as circunstâncias e tenta identificar o motorista.

O acidente ocorreu por volta das 23h45, no quilômetro 44 da rodovia. Conforme o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou, pelos vestígios no local, que o carro saiu da pista no início de uma curva, atingiu uma placa de marco quilométrico e capotou diversas vezes. Danieli morreu no local.

Os outros ocupantes, identificados como Isabelly Cristina Urbanski, Matheus Gabriel Paulino da Silva e João Cesar de Oliveira Pereira, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado.

Sobrevivente relata consumo de álcool

A polícia relatou na ocorrência que, ao chegarem à unidade, não foi possível tomar os depoimentos porque Matheus Gabriel Paulino da Silva estava intubado, em estado gravíssimo. Já João César estava inconsciente e recebia medicação intravenosa. Assim, apenas Isabelly conseguiu conversar com a equipe.

Segundo o relato dela à PRF, os quatro amigos estavam em uma conveniência de Eldorado, onde todos haviam consumido bebidas alcoólicas, e depois pretendiam seguir para Itaquiraí. Ela afirmou não se lembrar de quem conduzia o Golf no momento do acidente.

A Polícia Militar preservou o local, que também recebeu equipes da Polícia Civil e da perícia. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil de Eldorado vai apurar as circunstâncias do acidente e identificar o motorista.

 

Por Guilherme Cavalcante

Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados