Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 03/09/2026 | FONTE: ASSESSORIA É nesta sexta-feira! Grande Reinauguração da Loja Gazin da Rua Alagoas em Naviraí

O Grupo Gazin, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, realiza nesta sexta-feira (04.set), a grande reinauguração da sua loja localizada na Rua Alagoas, nº 77, no Centro de Naviraí. A unidade passou por uma grande reforma e agora conta com um espaço mais amplo e um ambiente totalmente climatizado. Tudo isso foi preparado especialmente para melhor atender os clientes, oferecendo os melhores preços e super promoções.

A festa de reinauguração será imperdível! Nesta sexta-feira, durante todo o dia, haverá sorteio de brindes e a distribuição de pipoca e picolé para quem for conferir as novidades. E as surpresas não param por aí: todos que comparecerem à loja nesta sexta-feira e no sábado poderão preencher um cupom para concorrer a uma belíssima cama box Gazin. O grande sorteio acontecerá no sábado (05/09)!

Além do ambiente renovado, a Gazin preparou condições de pagamento exclusivas para celebrar o momento: toda a loja em até 15 vezes no carnê (exceto os produtos da categoria de telefonia). E para garantir que o cliente não tenha dores de cabeça, a loja também oferece entrega e montagem grátis.

Para o gerente da unidade, Anderson Coruja, a reinauguração é um momento de festa e uma oportunidade para apresentar a loja reestruturada. “Estamos muito felizes em poder receber os clientes em nossa loja. Preparamos condições especiais para este momento e queremos convidar toda a população para conhecer nossa estrutura, nossa equipe e aproveitar as oportunidades que preparamos”, destaca o gerente.

SERVIÇO - Grande Reinauguração Gazin Naviraí

Quando: Sexta-feira, 04 de setembro a partir do horário comercial!

Onde: Rua Alagoas, nº 77 – Centro – Naviraí/MS.

Ofertas: Toda a loja em até 15x no carnê (exceto Telefonia) com os melhores preços e super promoções.

Benefícios: Entrega e montagem grátis!

Atrações: Pipoca, picolé e sorteio de brindes o dia todo. Preenchimento de cupons na sexta e no sábado para o sorteio de uma cama box (sorteio no sábado).

 

Contato: (93) 99136-2648 (Gerente Anderson Coruja).

Presidente do TJMS assume interinamente o Governo do Estado no dia 1º de novembro 30/10/2026 Presidente do TJMS assume interinamente o Governo do Estado no dia 1º de novembro
Aldeia Porto Lindo em Japorã recebe posto de identificação para facilitar acesso a novo RG 30/10/2026 Aldeia Porto Lindo em Japorã recebe posto de identificação para facilitar acesso a novo RG
Biometria facial será obrigatória para usuários de telefonia móvel 29/10/2026 Biometria facial será obrigatória para usuários de telefonia móvel
Ação em Naviraí mobiliza empresas para oportunidade a egressos do sistema prisional 29/10/2026 Ação em Naviraí mobiliza empresas para oportunidade a egressos do sistema prisional