Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 27/08/2017 | FONTE: Douradosnews Adolescente grávida é encontrada morta com tiro na cabeça

iris Ferreira Silva, 15, moradora no bairro Terra Roxa, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, por volta das 00h30 deste domingo (27), na casa em que residia na rua Aniversindo Alves Siqueira.

Ela morava com familiares e o namorado. Conforme informações da família à polícia, Iris e o namorado identificado como José, 19 anos, haviam discutido e após isso, ouviu-se o tiro e ele deixou a casa em seu veículo modelo Astra, com um revólver na mão. Familiares estavam em frente a residência e ao averiguarem a situação encontraram a jovem já morta.

É investigado se a adolescente cometeu suicídio ou se foi morta pelo companheiro. Ainda conforme informações de familiares, Iris estava grávida de dois meses.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegada Paula Ribeiro, da Delegacia da Mulher estiveram no local. A perícia realizou levantamentos para esclarecer a situação.

A adolescente, familiares e o namorado estariam em Dourados há três meses e vieram de Iaçu-BA, para o comércio de redes na região.

A briga do casal havia sido motivada por conversas de whatsApp. O caso segue investigado.

Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS 05/11/2026 Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais