
“Hoje nos despedimos de alguém que deixou marcas de amor, sabedoria e bondade por onde passou. Seu sorriso, seus ensinamentos e seu carinho permanecerão vivos em cada lembrança, em cada história compartilhada e em cada coração que teve o privilégio de conhecê-lo”, diz um trecho da publicação.
No texto, a equipe agradece as “mensagens de carinho, orações e apoio recebidas”. “Descanse em paz, Vovô Anésio. Sua presença fará falta, mas seu amor será eterno em nossas vidas”, finaliza o comunicado.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde essa sexta-feira (12/6), após uma parada cardiorrespiratória. Segundo relato de Caio Fiori, neto dele, o influenciador passou mal em casa, foi reanimado no pronto-socorro e precisou ser intubado.
Com mais de 6,4 milhões de seguidores, Anésio Fiori ficou famoso após o neto Caio começar a compartilhar vídeos bem-humorados da rotina do idoso. As publicações reúnem momentos de refeições, cuidados e brincadeiras entre ele e, a agora viúva, Elza; além de outros familiares.
No perfil, eles também compartilharam momentos de dificuldade do influenciador. Anésio tropeçou na cama em março deste ano e fraturou o fêmur. Após o acidente doméstico, ele passou por uma cirurgia e precisou ficar internado.
Por Beatriz Queiroz
13/06/2026
Na Capital, sargento da PM passa mal em calçada e morre na Calógeras
16/05/2026
Acadêmico da UFGD morre após passar mal durante aula em Dourados
11/05/2026
Campeão nacional de rodeio morre pisoteado por touro no interior de SP
17/04/2026
Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro