
Na madrugada de hoje(24), no bairro jardim paraíso, um jovem teve uma surpresa desagradável ao levantar-se e procurar sua motocicleta para ir trabalhar.
A.B. teve sua moto furtada de dentro de um cômodo de sua residência. Os ladrões estouraram dois cadeados para alcança-la, um do portão e o outro do quarto citado, que serve como oficina de costura de sua tia.
Segundo informações, o furto ocorreu entre 01:00 e 03:00 desta quinta feira,a vitima notou o fato por volta das 04:30 da manhã. O registro do furto foi feito hoje, quinta-feira, às 07:00, no Distrito Policial de Naviraí.
A motocicleta levada pelos ladrões é uma Honda 150, de cor Amarela,aros verdes e placas NRT 9085.
A polícia já iniciou as investigações e diligências na cidade com intuito de recuperar o veículo e prender os marginais.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio