
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, nesta quarta-feira (20.mai), uma caminhonete GM S10 furtada no sábado (16), em Eldorado. A ação aconteceu na MS-180, próximo à entrada de Iguatemi. Um homem, de 23 anos foi preso em flagrante.
Os militares realizavam policiamento pela rodovia quando avistaram duas caminhonetes, uma VW Amarok e uma GM S10, ambas equipadas com antenas Starlink, saindo de uma estrada vicinal. Ao perceberem a presença policial, os condutores fugiram sentido Japorã.
Durante acompanhamento, o motorista da S10 foi interceptado. Em checagem, os policiais constataram que a caminhonete utilizava placas falsas e possuía registro de furto.
O autor afirmou que pegou o veículo na cidade de Eldorado e o levaria até Mundo Novo, onde a caminhonete seria utilizada no transporte de drogas.
O homem e o veículo recuperado foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
03/08/2026
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
03/08/2026
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí