
Um idoso de 83 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após sofrer um grave acidente envolvendo dois touros em uma propriedade rural localizada em Caarapó.
O caso foi registrado nesta terça-feira (12) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados como “morte decorrente de fato atípico”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima procurou a unidade policial para formalizar o caso. Conforme relatado, o acidente ocorreu enquanto o idoso realizava o manejo do gado na propriedade da família, próximo ao cocho.
Ainda segundo o comunicado, dois touros adultos teriam começado a brigar e, durante o confronto, acabaram prensando a vítima contra o pneu de um trator. Em razão da idade avançada e da dificuldade de mobilidade, o homem não conseguiu escapar do ataque dos animais.
O impacto causou graves fraturas na região do quadril, no osso sacro e outras lesões severas. O idoso foi socorrido e encaminhado a um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado apenas para fins administrativos.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções