
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 208 quilos de maconha em Naviraí. A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de rotina na rodovia BR-163.
A droga foi localizada durante a abordagem a um veículo modelo Renault Sandero. Segundo os agentes da PRF, assim que o automóvel foi parado, foi possível identificar um forte odor do entorpecente vindo do interior do carro. Ao realizarem a vistoria detalhada no veículo, os policiais encontraram diversos tabletes da droga.
O motorista do automóvel recebeu voz de prisão em flagrante no local. Questionado pelos agentes, o condutor não forneceu informações sobre a origem da droga ou qual seria o seu destino final.
O homem que não teve o nome divulgado pela PRF, o veículo e os 208 quilos de maconha foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí para o registro da ocorrência sendo ele autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
19/09/2026
Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções
19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto