Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Com dois meses de casado, homem ameaça enterrar esposa viva Paulo afirmou que se fosse preso, entraria no PCC para se vingar dos familiares

Maria Gabriela Bernardo Lopes, 18 anos, foi ameaçada de morte pelo marido Paulo Henrique de Sá Souza, 20 anos, dentro da residência da família, por volta das 18h33 de ontem (21), em Bodoquena. Conforme o registro da ocorrência, Gabriela convive com Paulo há pouco mais de dois meses e destaca que há três semanas, ele começou a apresentar comportamento agressivo.

A vítima afirma que Paulo disse que se Gabriela terminar o relacionamento vai levar um ‘tiro na cara e não ficará com mais ninguém’. Além disso, a jovem contou que o marido já fez diversas ameaças de que pretende enterrar a vítima viva e afirmou que se for preso, ‘vai fechar com o PCC para se vingar de todos os familiares’.

 Ao ver que o marido chutou uma cadeira, Gabriela saiu correndo para a casa da mãe, que também já havia sido ameaçada por Paulo através de mensagens no celular.  As duas foram até a delegacia para denunciar o autor, que também compareceu ao local e continuou ameaçando as mulheres na frente dos policiais.  

Ele confessou ter feito ameaças na residência e afirmou que é usuário de drogas. A discussão com a esposa teve início porque o mesmo recusa ser internado em uma clínica de reabilitação. Paulo foi preso em flagrante.  

18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem 18/09/2026 Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS 18/09/2026 Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS