Quinta-Feira, 23 de Abril de 2026

DATA: 22/04/2026 | FONTE: campograndenews Time de MS estreia em casa na Copa do Brasil Feminina Disputa será em jogo único contra a Liga Sanjoanense (PI), a partir das 19h, no estádio das Moreninhas

O Futebol Clube Pantanal estreia nesta quarta-feira (22.abr), na Copa do Brasil Feminina. A disputa será em jogo único contra a Liga Sanjoanense (PI), a partir das 19h, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Quem passar deste confronto terá pela frente as Pérolas Negras (RJ) na primeira fase. O jogo já está previsto para ocorrer no Rio de Janeiro (RJ).

A partida faz parte da fase preliminar do torneio, que contará com outro confronto, entre Sampaio Corrêa (MA) x Portuguesa (AP), marcado para amanhã.

Assim como no masculino, os clubes tradicionais entram no torneio nas fases seguintes em confrontos que serão definidos através de sorteio. As disputas serão em jogo único até a quarta fase. Quartas, semifinais e finais serão disputadas em partidas de ida e volta.

No Campeonato Brasileiro da Série A3, o Pantanal ocupa a segunda colocação do grupo 2. O time de Mato Grosso do Sul está atrás do Planalto, mas ambos com sete pontos, em quatro jogos, restando dois para o fim da fase de grupos. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase.

 

Por Gabriel Neris

Conmebol anuncia jogo entre Santos e Recoleta em Pedro Juan Caballero 22/04/2026 Conmebol anuncia jogo entre Santos e Recoleta em Pedro Juan Caballero
Brasileiro feminino: Palmeiras derrota Fluminense no Luso Brasileiro 21/04/2026 Brasileiro feminino: Palmeiras derrota Fluminense no Luso Brasileiro
Time paraguaio avalia levar jogo contra o Santos para fronteira de MS 21/04/2026 Time paraguaio avalia levar jogo contra o Santos para fronteira de MS
Gabrielzinho concorre ao Laureus de Melhor Atleta com Deficiência 20/04/2026 Gabrielzinho concorre ao Laureus de Melhor Atleta com Deficiência