Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 11/04/2026 | FONTE: campograndenews Dona de casa coloca veneno no refrigerante do ex-companheiro e é presa Caso ocorreu nesta sexta-feira (10) enquanto homem trabalhava; líquido se assemelha a suco de caju

Dona de casa, de 31 anos, foi presa suspeita de tentar envenenar o companheiro, de 55, na noite desta sexta-feira (10.abr), em uma residência na Rua Tim Maia, no Bairro Residencial Estrela Park, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria colocado carrapaticida em uma garrafa de refrigerante que estava na geladeira do imóvel.

De acordo com o registro, o homem contou que havia se separado da autora após desentendimentos anteriores, mas ela retornou ao imóvel na manhã de ontem. Ele suspeita que, enquanto estava trabalhando, a mulher tenha colocado a substância tóxica na garrafa.

Ao perceber que o líquido estava com coloração esbranquiçada e diferente do normal, o assistente de serviços gerais acionou a Polícia Militar. Segundo o boletim, o conteúdo se assemelhava a suco de caju.

No local, a mulher negou que tentava envenenar o ex-companheiro. Mesmo assim, foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e perigo para a vida ou saúde de outrem e será investigado pela Polícia Civil.

 

Por Clara Farias

Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia 05/08/2026 Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí 04/08/2026 Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim 03/08/2026 Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo 03/08/2026 PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo