
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mundo Novo, realizou, na noite de ontem, quinta-feira (09.abr), uma grande apreensão de drogas após investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Ao todo, foram apreendidos cerca de 1.600 quilos de maconha, além da recuperação de um veículo furtado.
Durante a ação, os policiais localizaram uma Toyota SW4 branca, que havia sido furtada e estava sendo utilizada no transporte do entorpecente. A apreensão é resultado de um trabalho investigativo voltado ao combate ao tráfico de drogas e aos crimes de furto de veículos na região.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e as investigações continuam para identificar os envolvidos com a organização criminosa.

04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná