
Uma ação de inteligência aliada ao patrulhamento ostensivo da Polícia Militar resultou, na manhã de ontem, quinta-feira (09.abr), na prisão de um homem de 36 anos condenado por tráfico de drogas, no município de Juti.
O suspeito era alvo de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, da Comarca de Campo Grande, após regressão cautelar de regime prisional, motivada pelo descumprimento de medidas impostas pela Justiça.
A captura ocorreu na zona rural de Juti, onde os policiais localizaram e detiveram o homem sem registro de intercorrências.
De acordo com informações oficiais, o condenado deverá cumprir o restante da pena, fixada em 3 anos e 1 dia de reclusão, em regime fechado.
Conforme registro, o homem foi identificado pelas iniciais C.S.B. e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.
A Polícia Militar reforça que ações como esta evidenciam o compromisso da corporação com a segurança pública e o cumprimento das determinações judiciais.
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
18/09/2026
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
18/09/2026
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS