
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) prendeu seis supostos integrantes do PCC (Ptimeiro Comando da Capital), que seriam os responsáveis pela execução filmada de Fernando Nascimento dos Santos, de 22 anos, encontrado esquartejado na última quarta-feira (16), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.
A guerra entre facções em Campo Grande já era apontava como causa da morte do jovem encontrado esquartejado. Porém, após dois vídeos passarem a circular na internet nesta quinta-feira (17) a suspeita foi reforçada. Nas gravações, Fernando aparece pedindo desculpa à facção e, no segundo, aparece sendo degolado por um homem encapuzado.
A vítima foi encontrada decapitada e desmembrada. Além disso, o homem também teve o coração retirado do corpo. A crueldade do crime chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo eles, a suspeita era de que o rapaz fosse vítima de um acerto de contas entre facções, o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho.
Crime
O corpo de Fernando Nascimento dos Santos foi deixado pelos autores do crime nas margens de uma estrada vicinal, que que liga a Rua Engenheiro Paulo Frontim ao Macroanel, no Los Angeles.
A vítima foi encontrada por populares nas margens da via, enrolado em um cobertor, decapitada e desmembrada. Além disso, o homem também teve o coração retirado do corpo. A perícia esteve no local e não encontrou qualquer identificação com a vítima. O corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames.
Veja Vídeo:

10/02/2026
Rodovida: PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso do Sul
10/02/2026
Polícia Civil prende pai e filho em flagrante por violência doméstica em Fátima do Sul
10/02/2026
Polícia Civil recupera maquinário agrícola avaliado em R$ 685 mil em Caarapó
10/02/2026
No centro de Naviraí, rapaz de 27 anos morre a golpes de canivete durante briga em conveniência