Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 07/04/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí PM de Naviraí recebe denúncia e recupera motocicleta furtada

A Polícia Militar de Naviraí localizou e recuperou, no início da tarde de ontem, segunda-feira (06.abr), uma motocicleta que havia sido furtada poucas horas antes no município. A ação ocorreu por volta das 12h45, após a corporação ser acionada para averiguar uma denúncia no bairro Ipê.

De acordo com o registro policial, a equipe recebeu a informação de que um veículo estaria escondido em meio à vegetação de um terreno baldio situado na Rua Timburi. Os policiais se deslocaram até o endereço e confirmaram a denúncia ao encontrar a motocicleta no local indicado.

 

Ao realizarem a checagem dos dados do veículo no sistema de segurança, as autoridades constataram que a moto possuía restrição de furto registrada na mesma data.

Diante da situação, a moto foi imediatamente recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que dará andamento às providências legais cabíveis para a posterior restituição ao proprietário.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru