
Gilson de Freitas Alves, 47, morreu e seu filho, Kessy Jhonis da Silva, 22, ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 8h30 deste sábado (19), na rodovia MS-316, na região de Costa Rica – distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Gol em que estava uma família ficou completamente destruído (Foto: Edição MS)
Segundo informações do Edição MS, os dois estavam em um veículo Gol que bateu de frente com um caminhão F-4000 e saiu da pista. Gilson sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho do hospital e morreu.
O rapaz de 22 anos teve fraturas expostas nas pernas. Também estavam no carro Elisângela Pereira Roque da Silva, 42, e uma adolescente de 13 anos, filha do casal. As duas sofreram ferimentos leves.
O motorista do caminhão, Joeber Henrique Franca Tabuas, 32, não se feriu. Ele permaneceu para prestar esclarecimentos do ocorrido.
A perícia foi feita no local e deverá esclarecer as causas do acidente.

Homem de 47 anos morreu após Gol ser atingido por um caminhão F-4000 (Foto: Edição MS)
18/09/2026
Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267
14/09/2026
Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete
14/09/2026
Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica
11/09/2026
Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306