Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 03/04/2026 | FONTE: Ivinoticias Ação integrada da PM resulta na prisão de autor de roubo com facão em Angélica

Em uma operação rápida e articulada, equipes da Polícia Militar de Angélica, Força Tática, Ivinhema, Ipezal e Polícia Militar Rodoviária prenderam na tarde de ontem, quinta-feira (02.abr), um homem acusado de roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade de Angélica.

A ocorrência teve início por volta das 14h30min, quando a guarnição de Angélica foi acionada via COPOM para atender a um roubo na Avenida Stefan Dudas, na loja “Coisas e Koisinhas”. No local, a funcionária relatou que um indivíduo vestindo moletom cinza, sob ameaça de um facão, havia subtraído aproximadamente R$ 500,00 do caixa.

De posse das imagens do sistema de segurança, fornecidas pela proprietária do comércio, as equipes iniciaram imediatamente as diligências. Com a informação de que o suspeito poderia estar fugindo para o município de Naviraí, foi deflagrada uma ação conjunta envolvendo as forças da região.

Por volta das 18h, o autor foi localizado na Rua Vinte e Um de Abril, no Bairro Antônio Mota Ramos, na residência de uma familiar. Ao receber voz de prisão, tentou fugir, sendo necessária a utilização de dispositivo elétrico incapacitante para contê-lo, sem causar lesões graves. O homem foi então algemado diante do risco de evasão.

Durante as buscas, o facão e o dinheiro não foram encontrados, haja vista que segundo o autor já havia gastado o dinheiro para a compra de drogas, mas as vestimentas usadas no crime foram apreendidas. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade competente sem lesões, que adotará as medidas legais cabíveis.



 

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções