
A Delegacia de Polícia de Eldorado investiga a localização de um feto humano em rede de esgoto no município.
O fato foi comunicado na manhã desta terça-feira (31.mar), por um trabalhador que presta serviços de limpeza na rede de esgoto da cidade. Segundo relatado, durante a realização de manutenção em um gradeamento localizado na Rua Adolfo Amaral, no Bairro Cerâmica, o funcionário encontrou o feto em meio aos resíduos.
De imediato, a Polícia Civil foi acionada, tendo sido mobilizadas equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da perícia técnica, que compareceram ao local para os procedimentos de praxe.
O material foi recolhido e encaminhado para exame pericial, que deverá apontar informações relevantes para a apuração dos fatos, como possível tempo gestacional e demais circunstâncias.
A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo e realiza diligências com o objetivo de esclarecer a origem do feto, identificar eventual autoria e apurar as circunstâncias do ocorrido.
A população pode colaborar com informações, de forma anônima, por meio dos canais oficiais da Polícia Civil.
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
18/09/2026
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
18/09/2026
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS