
A Políciais Militares Ambientais do 2º BPMA de Naviraí, em operação conjunta com o IMASUL no Posto Fiscal Foz do Amambai na rodovia BR-487, recuperou na madrugada de sábado (28.mar), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 branca, modelo 2021/2022. O bloqueio tinha como objetivo inicial a fiscalização contra a pesca e a caça ilegais na região.
Durante a operação, o condutor da caminhonete desobedeceu à ordem de parada dos agentes e evadiu-se do local. A equipe policial realizou um acompanhamento tático por aproximadamente 6 quilômetros. Em seguida, os ocupantes abandonaram o veículo ainda em funcionamento e entraram em uma área de vegetação próxima à rodovia.
Na vistoria do interior do veículo, foram localizados documentos pessoais e cartões bancários em nome do proprietário e de sua mãe, moradores no estado do Paraná. Em contato com a Polícia Militar do Paraná foi confirmado que o automóvel havia sido furtado recentemente na cidade de Ivaté (PR), em frente à casa do sogro da vítima.
A caminhonete e os pertences recolhidos foram encaminhados a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para o registro da ocorrência e os trâmites legais de devolução.
30/03/2026
Homem que ateou fogo na mãe e fugiu é recapturado na Capital
30/03/2026
Rapaz empina moto, atropela e mata bebê de 1 ano
30/03/2026
Polícia Civil esclarece duplo homicídio ocorrido em Caarapó e conclui investigação
30/03/2026
Em Naviraí, homem é preso por violência doméstica e cárcere privado