Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 25/03/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, PM detém adolescente de 13 anos flagrado com faca em escola estadual

Na tarde desta terça-feira, 24 de março, um adolescente de 13 anos foi detido após ser flagrado portando uma faca no interior da Escola Estadual Presidente Médici, localizada na região central de Naviraí.

O acionamento da Polícia Militar ocorreu por volta das 15h30, através do telefone 190. Para o atendimento da ocorrência, foram deslocadas duas guarnições, a RP-1 e a Força Tática.

No local, as equipes confirmaram a situação e realizaram a apreensão do objeto, descrito como uma faca com 20 milímetros de lâmina, que estava em posse do adolescente.

 

Após a abordagem, a Polícia Militar encaminhou o adolescente e a arma branca para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para o registro dos fatos.

O procedimento de condução até a delegacia e a elaboração do boletim de ocorrência foram acompanhados presencialmente pela mãe do menor e por representantes do Conselho Tutelar.

O caso foi registrado como porte de arma branca.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio