
Familiares reconheceram o corpo de Silvio Fortes, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de julho, na cidade de São Gabriel do Oeste distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com os pés e mãos amarrados.
O corpo de Silvio foi encontrado a oito quilômetros da cidade e em uma estrada vicinal as margens da rodovia, com os pés e mãos amarrados, segundo o site Idest. Não há informações se o corpo tinha marca e tiros ou ferimentos de faca.
Silvio foi reconhecido por familiares por uma tatuagem que tinha na perna. A polícia investiga o caso e possíveis suspeitos pelo crime e motivação.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática