Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 18/03/2026 | FONTE: Agência ALEMS Mara Caseiro reforça pedido por mais segurança em distrito de Eldorado

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou hoje, ao governador Eduardo Riedel a reativação do Destacamento da Polícia Militar no Distrito de Morumbi, em Eldorado.

A indicação também foi encaminhada ao secretário de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e ao comandante-geral da PM, Renato dos Anjos Garnes.

Segundo a parlamentar, o distrito tem registrado aumento no fluxo de pessoas, impulsionado pelo crescimento do turismo, o que exige reforço na segurança pública. Atualmente, a comunidade não conta com presença permanente da Polícia Militar, após a desativação do destacamento.

“É uma medida essencial para garantir mais segurança à população, aos comerciantes e aos turistas que visitam a região”, destacou Mara Caseiro.

 

 

Por TAVANE FERRARESI BACELAR  

 

Deputado Jamilson Name apresenta PL para fortalecer combate à violência contra a mulher  11/06/2026 Deputado Jamilson Name apresenta PL para fortalecer combate à violência contra a mulher
Mara Caseiro solicita adequações em túnel sob a BR-163 em Dourados 03/06/2026 Mara Caseiro solicita adequações em túnel sob a BR-163 em Dourados
PL de Jamilson Name sobre Depressão Infantil é aprovado por unanimidade 02/06/2026 PL de Jamilson Name sobre Depressão Infantil é aprovado por unanimidade
Mara Caseiro pede reforma de escola indígena em Dois Irmãos do Buriti 02/06/2026 Mara Caseiro pede reforma de escola indígena em Dois Irmãos do Buriti