
Um homem de 33 anos, morador em Naviraí, teve sua casa localizada na Rua Enoque Antônio de Aquino arrombada e furtada. A vítima constatou o crime por volta das 19h de ontem, terça-feira (10.mar), ao retornar de um período de trabalho fora da cidade.
De acordo com o relato do morador a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os indícios da invasão foram percebidos logo na chegada, quando ele tentou acionar o controle do portão, porém o mesmo não funcionou e ao verificar constatou que o mesmo havia sido danificado. Ao observar a entrada da sala, o homem notou que a câmera de segurança havia sido arrancada e jogada a área.
Acessando o interior do imóvel pela área de lazer, cuja porta fica apenas encostada, ele encontrou diversos objetos fora do lugar. Na sequência, verificou que a porta da cozinha estava aberta e sem marcas aparentes de arrombamento, apesar de relatar ter a certeza de que a havia trancado antes de viajar.
Durante a vistoria nos cômodos, o morador deu falta de R$ 500,00 em espécie e de uma pulseira de ouro, subtraídos de seu quarto. Após o atendimento inicial, a equipe da Polícia Militar orientou a vítima a verificar com calma a possível falta de outros pertences e encaminhou os fatos para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi registrado e segue sob investigação como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática