Quarta-Feira, 11 de Março de 2026

DATA: 11/03/2026 | FONTE: campograndenews Na Capital, rapaz é perseguido e morto a facadas após briga em conveniência Lucca Matheus dos Santos estava no local ingerindo bebida alcoólica quando discutiu com os suspeitos

Rapaz de 26 anos identificado como Lucca Matheus dos Santos foi morto a facadas após uma briga na madrugada desta quarta-feira (11.mar), no bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime ocorreu nas proximidades de uma conveniência localizada na Travessa Rica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma rixa envolvendo várias pessoas no local. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída após ser atingida por golpes de faca no tórax e nas costas.

Testemunhas relataram que Lucca estava ingerindo bebida alcoólica na conveniência quando se envolveu em uma discussão com dois homens, por motivos ainda desconhecidos. Após a briga, ele correu pela rua, mas foi perseguido pelos suspeitos e alcançado na esquina da Travessa Rica, onde foi esfaqueado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram manobras de reanimação. A vítima chegou a ser colocada na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados ou localizados. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para os procedimentos de investigação. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal seguida de morte, e segue sob investigação.

 

Por Ana Paula Chuva

Durante Operação Themis, Força Tática cumpre mandados de prisão em Naviraí e Itaquiraí 11/03/2026 Durante Operação Themis, Força Tática cumpre mandados de prisão em Naviraí e Itaquiraí
Trio encapuzado invade casa em Naviraí, rende morador e foge com R$ 25 mil 11/03/2026 Trio encapuzado invade casa em Naviraí, rende morador e foge com R$ 25 mil
Ao chegar do trabalho, homem encontra residência arrombada e furtada em Naviraí 11/03/2026 Ao chegar do trabalho, homem encontra residência arrombada e furtada em Naviraí
Filho de vítima de feminicídio é solto após câmera com áudio provar sua inocência 11/03/2026 Filho de vítima de feminicídio é solto após câmera com áudio provar sua inocência