
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato – DELEAGRO recuperou postes/palanques furtados de uma propriedade rural no município de Ribas do Rio Pardo.
O crime foi descoberto no dia 4 de março de 2026, após o furto de mais de 30 palanques de cerca e arames em uma Fazenda no município de Ribas do Rio Pardo, causando prejuízo de mais de R$15.000,000 (quinze mil reais) à vítima.
Durante as investigações, policiais obtiveram imagens que indicavam o uso de uma caminhonete Ford Ranger branca e uma carretinha para transportar o material furtado. Após diligências, o veículo foi localizado em um lote no assentamento Avaré, onde também foi encontrada parte da res furtiva.
No local, dois homens foram identificados e conduzidos pela prática do crime. O caso segue em apuração pela Polícia Civil.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática