
Na tarde de ontem, quinta-feira (05.mar), operação integrada entre a Força Tática da Polícia Militar de Naviraí e a Polícia Federal resultou na apreensão de um veículo carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. O valor estimado da carga retida pelas autoridades é de aproximadamente R$ 180.000,00.
A ação ocorreu por volta das 15h, quando as equipes policiais realizavam patrulhamento na MS-489, via também conhecida como Estrada do Porto Caiuá. Durante a fiscalização, os agentes abordaram um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata, que trafegava no sentido de Naviraí em direção ao estado do Paraná.
Ao efetuarem a vistoria no interior do automóvel, os policiais localizaram os produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país. A carga apreendida era composta por 155 aparelhos celulares de marcas variadas, três carregadores de celular e 270 maços de cigarro.
Diante da constatação do crime, o motorista foi detido. O condutor, o veículo e a totalidade das mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde foram adotadas as providências legais cabíveis para o registro e o andamento do caso.
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
03/08/2026
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo