Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 05/03/2026 | FONTE: Douradosnews Atropelado pela companheira em Naviraí, homem morre no Hospital da Vida em Dourados

Adriano de Oliveira Veloso, 47, morreu na tarde de quarta-feira (04.mar), no Hospital da Vida, em Dourados. No dia 21 de fevereiro ele foi atropelado pela companheira, identificada como Vilma, 67, em Naviraí, cidade onde o homem morava.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do acontecimento, ambos estavam na casa da vítima, quando por volta de 14h30, começaram a discutir. 

A mulher reside no Estado de São Paulo e havia viajado ao Mato Grosso do Sul para passar um tempo com o rapaz. Por conta da briga, ela relatou que retornaria para casa, quando resolveram sair em um Fiat Pulse. 

Quando os dois seguiam com o carro pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, Adriano pulou. Logo depois, ele foi em direção ao veículo e acabou atingido pela mulher. Ao cair no solo, o carro passou sobre o homem. 

Ferido, a vítima foi levada ao hospital de Naviraí e devido aos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu e acabou morrendo. 

O caso segue em investigação. 
 

Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática