
A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Obras começou nesta quarta-feira (04.mar), a construção de jazigos no novo cemitério, localizado nos altos do Conjunto Habitacional Vila Nova. De acordo com o Gerente Fabiano Costa, serão 10 estruturas com 08 gavetas cada, perfazendo nessa primeira etapa 80 jazigos.
O município aguarda para os próximos 15 dias a liberação da licença ambiental para uso do cemitério. A obra foi iniciada em 2015 e só agora finalmente deverá ser utilizado.
Conforme a Gerência de Obras, os recursos para a construção dos jazigos são do município, em torno de R$ 60 mil de material e a mão de obra própria. “Como a licença ambiental deve sair ainda em março, já nos antecipamos para tentar colocar em breve em operação.
O município de Naviraí convive já há alguns anos com falta de vagas no cemitério antigo, na avenida Ponta Porã. O novo cemitério possui 40 mil m2 de área.
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas
19/06/2026
É oficial: influencers que divulgarem bets ilegais poderão ser responsabilizados