
A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem, quinta-feira (19.fev), por volta das 17h50, para atender uma ocorrência envolvendo possível agressão na Avenida Sérgio Maciel, região central de Juti.
Segundo a comunicação inicial, a irmã de H.P. da S., de 44 anos, informou à guarnição que ele havia sido agredido e estava recebendo atendimento no Hospital Municipal da cidade.
Versão da vítima
A equipe policial se deslocou até a unidade de saúde, onde constatou que o homem apresentava dois ferimentos na cabeça. Ele estava consciente no momento do atendimento.
Aos policiais, H. P. da S. relatou que teria caído de bicicleta, recusando-se a apontar qualquer suspeito de eventual agressão.
Denúncia por mensagem
No entanto, por meio de mensagem enviada via WhatsApp ao telefone funcional da PM, a irmã da vítima, A.P. da S., afirmou que o irmão teria sido agredido por P.M. de O.V., de 58 anos.
Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito para averiguar a situação.
Versão do suspeito
Em relato à guarnição, P.M. de O.V. afirmou que, na mesma data, a vítima teria ido até sua casa e que, após ambos consumiram bebida alcoólica, e iniciaram uma discussão.
Segundo ele, durante o desentendimento, H.P. da S. teria desferido um golpe de faca que atingiu sua mão esquerda, causando um corte. Para se defender, o homem afirmou ter utilizado um cabo de madeira, com o qual atingiu a cabeça da vítima, provocando os ferimentos que posteriormente necessitaram de sutura.
Caso será investigado
Diante dos fatos e das versões apresentadas, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para as providências cabíveis. O caso deverá ser apurado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
20/02/2026
Polícia Civil e Penal mira organização criminosa envolvida com tráfico de drogas
20/02/2026
DOF recupera caminhão furtado carregado com 16 mil pacotes de cigarros em Mundo Novo
20/02/2026
Em fiscalização de rotina, Força Tática de Naviraí prende passageira de ônibus por tráfico de drogas
19/02/2026
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas após monitoramento de “boca de fumo” em Naviraí