Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 19/02/2026 | FONTE: pc.ms.gov.br Procurado por homicídio se apresenta na 1ª DP de Corumbá

A Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá prendeu, na noite de terça-feira (17.fev), Lucas Ramão Navarros Rodrigues, que se encontrava com mandado de prisão preventiva em aberto por envolvimento em homicídio ocorrido na cidade. Ele se apresentou espontaneamente na unidade policial.

Na ocasião, foi dado imediato cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, sendo o investigado formalmente preso e submetido aos procedimentos legais cabíveis.

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de fevereiro, na Rua Edu Rocha.

De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo após uma discussão iniciada nas proximidades de um estabelecimento comercial. Após o desentendimento, os envolvidos deixaram o local e retornaram minutos depois, momento em que o autor efetuou o disparo que atingiu a vítima na região do pescoço, causando a morte. O crime ocorreu em via pública e foi registrado por câmeras de segurança.

No dia 16, o autor dos disparos, de 21 anos, foi identificado e se apresentou espontaneamente na Delegacia, onde foi interrogado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio