
Sete pessoas registraram ocorrência de furto no Balneário Porto Camargo, em Icaraíma, após o desaparecimento de embarcações e motores de popa. O caso foi comunicado à Polícia Militar às 11h44 deste domingo (15.fev).
Segundo as vítimas, os barcos haviam sido deixados na barranca do rio, próximos à rampa de acesso, por volta das 18h do dia anterior. Na manhã seguinte, ao retornarem ao local, constataram que dois barcos com motores e outros cinco motores de popa, que estavam acoplados a diferentes embarcações, haviam sido levados.
Entre os itens furtados estão motores de 15 e 50 HP, além de um barco e uma lancha de alumínio. O prejuízo estimado não foi informado.
A Polícia Militar realizou orientações às vítimas quanto aos procedimentos legais e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
Moradores e frequentadores do balneário pedem reforço no policiamento, especialmente em períodos de maior movimento, como neste Carnaval, para evitar novos crimes.
Por Leonardo Revesso
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
03/08/2026
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
03/08/2026
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí