
Sete pessoas registraram ocorrência de furto no Balneário Porto Camargo, em Icaraíma, após o desaparecimento de embarcações e motores de popa. O caso foi comunicado à Polícia Militar às 11h44 deste domingo (15.fev).
Segundo as vítimas, os barcos haviam sido deixados na barranca do rio, próximos à rampa de acesso, por volta das 18h do dia anterior. Na manhã seguinte, ao retornarem ao local, constataram que dois barcos com motores e outros cinco motores de popa, que estavam acoplados a diferentes embarcações, haviam sido levados.
Entre os itens furtados estão motores de 15 e 50 HP, além de um barco e uma lancha de alumínio. O prejuízo estimado não foi informado.
A Polícia Militar realizou orientações às vítimas quanto aos procedimentos legais e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
Moradores e frequentadores do balneário pedem reforço no policiamento, especialmente em períodos de maior movimento, como neste Carnaval, para evitar novos crimes.
Por Leonardo Revesso
16/02/2026
Motociclista de 19 anos morre no dia do aniversário após ser atingido por carro
16/02/2026
Homem é preso em Juti por estupro de vulnerável e furto
16/02/2026
Após ameaça de morte e agressão, rapaz é acusado de estuprar adolescente
16/02/2026
Peritos da Polícia Científica de MS orientam sobre cuidados relacionados ao Boa Noite Cinderela