
Na madrugada de ontem, domingo (08.fev), por volta das 3h40, a Polícia Militar de Naviraí atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso. Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante após agredir a ex-companheira, de 21 anos, e tentar se esconder dos policiais no interior do imóvel.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pela vítima, que aparentava nervosismo e informou inicialmente que o autor já havia deixado a residência, dispensando o atendimento. No entanto, diante do estado emocional da solicitante e da presença de duas crianças na casa — sendo uma delas um bebê de cinco meses, filha do casal, os policiais suspeitaram que a mulher poderia estar sendo coagida. Foi realizada então uma varredura no imóvel, momento em que o suspeito foi localizado escondido em um dos quartos.
Após a contenção do homem, a vítima relatou que está separada dele há cerca de duas semanas devido a desentendimentos e comportamento agressivo, não residindo mais juntos. Segundo ela, o autor a procurou insistindo para reatar o relacionamento, utilizando argumentos emocionais relacionados à criação da filha. A discussão intensificou-se quando retornaram da casa de um parente. O autor desferiu um tapa na cabeça da vítima, fazendo com que ela caísse e lesionasse a boca ao bater no chão. Em seguida, ele a empurrou contra a parede.
Ainda segundo o relato da vítima, ao perceber a chegada da viatura, ele a coagiu a dispensar a polícia. O autor apresentava arranhões no pescoço e nos pulsos, lesões que a mulher afirmou terem ocorrido durante sua tentativa de defesa para cessar as agressões. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
09/02/2026
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai