
A Polícia Militar de Naviraí prendeu, por volta das 23h de ontem, sexta-feira (06.fev), um homem de 41 anos, identificado como Sidnei, sob acusação de embriaguez ao volante.
Durante patrulhamento de rotina uma guarnição da Policia Militar avistou na praça central um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem utilizar o capacete de segurança, carregando o equipamento apenas em uma das mãos. Diante da infração de trânsito e da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem imediata. Durante a busca pessoal, foi localizada na cintura do condutor uma faca de cabo branco, com lâmina medindo aproximadamente 22,5 centímetros.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava nervosismo e visível estado de embriaguez, porém ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Durante a verificação documental, constatou-se ainda que a motocicleta estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.
Com o apoio da equipe de trânsito, foram adotadas as medidas administrativas pertinentes em relação ao veículo e às infrações. Sidnei foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca