Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 03/02/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Dupla em moto é detida pela PM de Naviraí, após tentar fuga em alta velocidade

Na tarde de ontem, segunda-feira (02.fev), por volta das 17h30, uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí encaminhou à Delegacia de Polícia Civil dois jovens, ambos de 20 anos, após uma tentativa de fuga durante uma fiscalização de trânsito. A ocorrência foi registrada durante o policiamento ostensivo no âmbito da "Operação Saturação".

A equipe policial avistou os indivíduos transitando em uma motocicleta que estava sem a placa de identificação e desprovida de equipamentos obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante da infração administrativa constatada, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, porém o condutor desobedeceu às ordens legais e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, o condutor transitou por diversas vias de grande fluxo no bairro Jardim Paraíso, passando em frente a uma unidade escolar e por uma praça, locais com intensa circulação de pessoas. Posteriormente, o veículo trafegou pela contramão de direção na Avenida Amambai, seguindo sentido à área central da cidade.

Considerando a condução perigosa e o risco iminente à segurança coletiva, a guarnição utilizou armamento não letal (munição de elastômero) para conter a evasão e cessar a situação de perigo, conseguindo interceptar a dupla logo em seguida.

 

Apesar de o condutor ser habilitado, a motocicleta apresentava irregularidades administrativas e foi apreendida, sendo encaminhada ao pátio do DETRAN local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como desobediência e trafegar em velocidade incompatível com a segurança, gerando perigo de dano.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru