
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h de ontem, sexta-feira (30.jan), para comparecer ao Hospital Municipal de Naviraí, onde um homem de 37 anos havia dado entrada na unidade necessitando de atendimento médico urgente, vítima de esfaqueamento.
Ao chegarem ao hospital, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia através de relatos de testemunhas e da própria vítima. O homem chegou ao local a pé, apresentando ferimentos visíveis no rosto, tórax, braço esquerdo e costas. As lesões foram identificadas pela equipe médica como perfurações causadas por arma branca. Após receber os primeiros socorros, o paciente permaneceu hospitalizado em observação.
Segundo o relato fornecido pela vítima à polícia, o ataque teria ocorrido em uma boate localizada em frente à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O homem informou que foi atingido por golpes desferidos por um casal que também estava no estabelecimento.
Diante das informações, a Polícia Militar se deslocou até o local do incidente para tentar localizar os autores, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi encaminhado a 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) onde foi registrado como lesão corporal dolosa.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros