
Homem, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na manhã desta quarta-feira (28.jan), em Ponta Porã. O crime aconteceu na Rua João Ponce de Arruda, no fim da manhã.
A vítima operava uma retroescavadeira e prestava serviço para uma empresa terceirizada da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Conforme o portal Ponta Porã News, este seria o último dia de trabalho do homem.
Segundo as primeiras informações, o trabalhador foi atingido por diversos disparos enquanto estava dentro da retroescavadeira. O veículo teve o vidro quebrado após os tiros, que teriam atingido a vítima pelas costas.
Dois homens são suspeitos do crime e, após os disparos, teriam fugido em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
18/09/2026
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
18/09/2026
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS