
Um furto registrado na madrugada de domingo (25.jan), mobilizou a Polícia Civil de Juti. Por volta das 5h05, um homem de 49 anos compareceu à Delegacia de Polícia para comunicar o crime ocorrido em seu estabelecimento comercial.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar à Farmácia Hiper Saúde, localizada na Avenida Sérgio Maciel, no centro da cidade, por volta das 7h, o proprietário percebeu a falta de R$ 300,00 no caixa após realizar a conferência de rotina.
Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, o comerciante constatou que o furto ocorreu por volta das 4h07. As câmeras registraram a ação de um homem trajando camiseta de mangas longas, touca, calça jeans e tênis. O suspeito teria ingressado no local por uma janela do banheiro, sem causar danos aparentes ao imóvel.
As imagens foram entregues à Polícia Civil e anexadas ao boletim de ocorrência, com o objetivo de auxiliar na identificação do autor.
O caso foi formalizado e será apurado pela Autoridade Policial.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros