
Apenas quatro dias após ter sido detido, Rodrigo Costa da Silva, de 33 anos, foi preso novamente pela Polícia Militar na tarde de sábado (24.jan), acusado de cometer um novo furto a residência em Naviraí. O autor já havia sido levado à delegacia na última terça-feira (20) pelo mesmo tipo de crime.
Nesta ocorrência mais recente, a equipe policial foi acionada no final da manhã para comparecer a um imóvel na Rua Fortaleza onde teria ocorrido um furto. No local, verificou-se que o autor havia revirado a casa, chegando a sujar as paredes e consumir alimentos disponíveis na residência. Diversos pertences foram subtraídos do local.
Durante as diligências para localizar o suspeito, a guarnição encontrou Rodrigo por volta das 16h30. No momento da abordagem, ele utilizava roupas pertencentes à vítima do furto. Ele foi encaminhado a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) para as providências cabíveis.
Na terça-feira (20) Rodrigo havia sido localizado pela Polícia Militar em uma casa abandonada na Rua Salvador. Ele estava em posse de diversos produtos de furto.
Rodrigo é conhecido nos meios policiais pela prática reiterada de delitos em residências e estabelecimentos comerciais do município. De acordo com informações, ele costuma danificar as portas para acessar os imóveis, ações que já foram registradas por câmeras de segurança dos locais furtados.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros