
Na madrugada desta quinta-feira (22.jan), por volta das 2h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Donizete Ferreira da Costa, no município de Juti.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local os policiais fizeram contato com a vítima, E.A.P., de 51 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, A.R.C.M., de 40 anos. Conforme o relato, após uma discussão, o suspeito desferiu dois golpes de facão na perna direita da mulher, provocando pequenos cortes, e em seguida fugiu do local.
Diante das informações, a equipe policial realizou diversas rondas nas imediações. Ao retornar à residência do autor, os policiais encontraram o homem no imóvel, acompanhado de um indivíduo conhecido como “Z”. Ambos estariam fazendo uso de entorpecente, popularmente conhecido como “pedra de crack”.
Durante a ação, foi dada voz de prisão ao suspeito. No entanto, o acompanhante identificado como “Z” correu para os fundos da residência, pulou o muro e conseguiu fugir.
No momento do atendimento, a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti para as providências cabíveis. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros