Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 14/08/2017 | FONTE: Correio do Estado Mulher é assediada dentro de casa por suposto funcionário de estatal Empresa ainda apura se, de fato, homem trabalha na estatal

Mulher de 44 anos foi vítima de assédio por um susposto funcionário da empresa de saneamento Sanesul, na manhã de hoje, em Corumbá. Homem falou que realizaria corte de água na residência da moradora, mas ao entrar no domicílio, pediu para beijá-la.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local em uma moto e se apresentou como funcionário da empresa, onde estaria encarregado de efetuar o corte de água na casa.

“Eu vim verificar o corte da água, eu sei como a situação está difícil, vamos conversar. Eu quero conversar com você dentro da sua casa”, disse o homem à mulher. Ela negou entrada do funcionário e disse para conversarem ali mesmo na porta.

Suposto funcionário da estatal perguntou se a moradora teria café ou chá para oferecer, mas ela disse que não. Suspeito então insistiu, caminhou até entrar na residência e foi na porta da cozinha afirmando que queria tomar água.

Em seguiada, o susposto funcionário disse que não queria nada daquilo, mas sim, um beijo da moradora. Ainda de acordo com o registro policial, vítima negou o beijo e ouviu do suspeito que “ela estava o tratando mal”.

Homem então pediu o número do celular da vítima para entrar em contato mais tarde. Ela passou o telefone na tentativa de se ver livre dos assédios. O homem chegou a ligar pouco tempo depois e disse que queria confirmar se a vítima tinha dado número errado.

Caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e será investigado pela Polícia Civil. Uma cunhada da moradora também teria sido assediada pelo mesmo rapaz, onde ele quis tomar água e depois pediu para mulher mostrar os seios.

Reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sanesul para apurar se, de fato, homem é funcionário da mesma e quais os procedimentos a serem tomados. Até o fechamento desta matéria empresa ainda não havia se posicionado, mas adiantou que apuraria a informação.

Delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, Pablo Gabriel Farias, também foi procurado, mas não atendeu às ligações.

Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti 04/02/2026 Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba 04/02/2026 Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria 04/02/2026 Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa