
Elpidio Gonçalves Soilan, de 48 anos, morreu carbonizado na madrugada deste ontem, domingo (18.jan), após a casa em que ele morava pegar fogo na Rua Cândido Garcia Souza, no Bairro Jardim dos Estados, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero.
Segundo o Ponta Porã News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e durante os trabalhos encontrou o corpo de Elpidio em um dos cômodos.
Recentemente a vítima havia sofrido um acidente e estava com dificuldades de locomoção, o que pode impedido sua saída do imóvel no momento do fogo.
A PC (Polícia Civil) de Ponta Porã esteve no local e instaurou investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência. Até o momento, o caso é tratado como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime, conforme o registro policial.
Casa foi completamente destruída pelo fogo; Vídeo e foto: Reprodução/Ponta Porã News
Por Luiz Guilherme
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS