
Um acidente de trânsito registrado na noite de ontem, domingo (18.jan), por volta das 19h20, mobilizou a Polícia Militar e equipes do SAMU em Naviraí.
A colisão, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, ocorreu na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A guarnição foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, encontrou o motociclista, identificado como Kaio, de 23 anos, caído ao solo e recebendo os primeiros atendimentos da equipe do SAMU. A vítima apresentava uma fratura exposta na perna direita e foi encaminhada com urgência ao Hospital Municipal de Naviraí, sendo direcionada à sala vermelha para procedimento cirúrgico.
Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o outro veículo envolvido na colisão seria um Honda Civic de cor preta, cujo condutor havia se evadido do local imediatamente após o acidente. Com base nas características informadas, a equipe policial realizou rondas na região e localizou o automóvel estacionado na Rua Alameda Rio Madeira. O condutor foi identificado como Júlio Cesar, de 38 anos.
Ao ser abordado e questionado sobre a evasão, o motorista alegou que deixou o local do acidente por receio de sofrer agressões físicas por parte de populares e familiares da vítima que estariam chegando à cena da ocorrência. Durante a vistoria no veículo, que estava com a porta aberta, os policiais avistaram uma lata de cerveja no interior do carro. O condutor recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
Diante dos fatos, Júlio Cesar foi conduzido a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante. Ele responderá pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros