
Na manhã de ontem, quinta-feira (15.jan), a Polícia Militar de Naviraí realizou a prisão de um homem de 54 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento de rotina realizado na área urbana do município.
O fato ocorreu por volta das 5h55, na Avenida Amélia Fukuda. Durante o policiamento ostensivo nas imediações do Parque de Exposições, a equipe policial avistou um veículo VW Santana, de cor vermelha. A abordagem foi motivada após o condutor demonstrar nervosismo ao notar a presença da viatura policial.
Ao realizarem a revista no automóvel, os militares localizaram no porta-malas uma espingarda calibre .32. Junto com o armamento, foram encontradas 15 munições intactas e três deflagradas. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o condutor, identificado como Lindomar, relatou que a arma era uma herança de família deixada por seu pai e que estava em sua posse há bastante tempo.
Foi constatado que o condutor não possuía registro da arma nem autorização para o porte. Diante dos fatos, o armamento foi apreendido e o homem foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foi autuado em flagrante.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros