
Trabalhador que prestava serviços de construção em uma fazenda morreu depois de sofrer uma descarga elétrica. José Carlos Gorchi, 50 anos, encostou em peça de metal que estava eletrificada por fio de alta tensão, em Amambai.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima e mais duas pessoas trabalhavam na construção de um barracão para máquinas agrícolas na propriedade rural.
Durante execução de trabalhos, um dos trabalhadores manobrava um veículo tipo munck para colocar a peça de metal no barracão, quando a peça encostou na fiação de alta tensão. A vítima encostou na peça e sofreu a descarga elétrica.
Colegas de trabalho e o dono da propriedade socorreram a vítima para o Hospital Regional, mas ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
No atestado de óbito, consta como causa da morte parada cardiorrespiratória e eletroplessão, que é morte causada por descarga elétrica.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções