
Lucas Teixeira dos Santos, de 28 anos, morreu na hora depois de se atirar na frente de uma carreta na rua Alfa, do bairro Jupiá, em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (10). O rapaz teria se matado por ter problemas com drogas e álcool. Ele tinha várias passagens na polícia e era ex-presidiário.
A Polícia Militar informou que Lucas se escondeu atrás de um poste e, no momento em que a carreta passava, se atirou na frente. O motorista, que não conseguiu evitar o atropelamento, ficou em choque com a situação.
A morte do jovem foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos de peritos Polícia Civil, o corpo do rapaz foi recolhido por uma funerária.
A PM também disse à reportagem que Lucas morava perto do local onde se matou. Ele estava sendo ameaçado de morte por populares pelo fato de ter cometido vários furtos no bairro. Com medo, o rapaz se manteve escondido desde ontem (19).
Ainda de acordo com a polícia, Lucas deixou uma carta para a mãe, na qual dizia que estava transtornado com a situação que vivia.
Conforme a perícia, a carreta trafegava dentro da velocidade permitida na via.

04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa
04/02/2026
“Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia
04/02/2026
PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí