
Um roubo terminou em morte, incêndio e fuga na madrugada de sexta-feira (19.dez), em Rio Verde de Mato Grosso. A vítima foi morta dentro de uma residência no bairro Jardim José Antônio, que acabou incendiada logo após o crime. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido por crime análogo a latrocínio.
O autor do ataque fugiu levando dinheiro, um aparelho celular e o carro da vítima. Horas depois, o veículo foi encontrado capotado na BR-163, indicando que a fuga terminou em acidente.
O crime só foi descoberto após equipes serem acionadas para atender o incêndio. Com o controle das chamas, um corpo foi localizado no interior da casa, com marcas de violência, descartando a hipótese de fogo acidental.
Após o capotamento, o adolescente foi socorrido e levado ao hospital municipal. Em diligências realizadas depois, dinheiro e um celular pertencentes à vítima foram encontrados na casa do jovem.
A morte é tratada como roubo seguido de morte, e o incêndio é apurado como parte da tentativa de apagar vestígios do crime. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada e depende de exames periciais. O caso segue em apuração.
Local do incêndio, onde corpo foi encontrado (Foto: Divulgação)
Por Gabi Cenciarelli
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros