
O crime ocorreu no último domingo (14), quando a moto foi furtada do interior de um quintal no bairro Itaipu. Após o registro da ocorrência, policiais civis de Mundo Novo iniciaram diligências e, a partir da análise de imagens de câmeras de segurança e de outras apurações, identificaram um homem de 37 anos, morador de Naviraí, apontado como autor do furto.
As investigações indicaram que, após a subtração, o homem seguiu em direção à BR-163, com possível esconderijo em Itaquiraí. Diante das informações, a delegacia do município foi acionada e passou a realizar buscas na região.
Durante as diligências, policiais civis lotados em Itaquiraí localizaram a motocicleta furtada. Ao perceber a presença policial, o autor abandonou o veículo e fugiu por uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado, e as buscas continuam.
A motocicleta foi recuperada e será devolvida à vítima.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida